quarta-feira, 21 de julho de 2010

Keep moving forward!


Sou fascinado por histórias, biografias de pessoas que deixaram sua marca na Terra. Principalmente se essa marca foi deixada involuntáriamente.
É brilhante a trilha de um homem que mudou e mudará, ainda, a vida de milhões de pessoas. Walt Disney mudou o conceito do sonho, do impossível. O império dos desenhos de Walt traz ao mundo o que nós precisaríamos. Traz de volta a possibilidade do sonho, de fantasiar e de rir.
Suas idéias brilhantes fazem até hoje sucesso. E não é a toa. Aliás, são histórias, contos que todo mundo deve assistir em uma fase da vida. Mas me chama atenção o quanto essas histórias, sonhos ainda são importante para muitas pessoas.
A filosofia trazida pelo gênio Walt de que sonhos, sim, podem se tornar realidade. De ir atrás do seu objetivo, de que cada problema tem solução, de que cada dia é uma oportunidade para ser feliz. De deixar de se importar de quem é que ganha ou quem é que perde uma disputa,
mas passa a se importar exclusivamene em fazer o seu melhor, superarando os seus limites.
A história de Disney é uma inspiração de como viver a vida, de como devemos valorizar cada segundo e, principalmente, de irmos até o fim dos nossos objetivos.
Keep moving forward,
Ou seja, Siga em frete, sempre!

2 comentários:

  1. Muito legal esse post, mesmo .-. Gostei do blog, vou seguir ;D

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir