quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

VOCÊ É PSCOPATA ? :]


Quando pensamos em psicopatia, logo nos vem à mente um sujeito com cara de mau, truculento, de aparência descuidada, pinta de assassino e desvios comportamentais tão óbvios que poderíamos reconhecê-lo sem pestanejar. Isso é um grande equívoco! Para os desavisados, reconhecê-los não é uma tarefa tão fácil quanto se imagina. Os psicopatas enganam e representam muitíssimo bem."Mentes Perigosas" discorre sobre pessoas frias, manipuladoras, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. Esses "predadores sociais" com aparência humana estão por aí, misturados conosco, incógnitos, infiltrados em todos os setores sociais. São homens, mulheres, de qualquer raça, credo ou nível social. Trabalham, estudam, fazem carreiras, se casam, têm filhos, mas definitivamente não são como a maioria da população: aquelas a quem chamaríamos de "pessoas do bem".Eles podem arruinar empresas e famílias, provocar intrigas, destruir sonhos, mas não matam. E, exatamente por isso, permanecem por muito tempo ou até uma vida inteira sem serem descobertos ou diagnosticados. Por serem charmosos, eloqüentes, "inteligentes" e sedutores costumam não levantar a menor suspeita de quem realmente são. Visam apenas o benefício próprio, almejam o poder e o status, engordam ilicitamente suas contas bancárias, são mentirosos contumazes, parasitas, chefes tiranos, pedófilos, líderes natos da maldade. Em casos extremos, os psicopatas matam a sangue-frio, com requintes de crueldade, sem medo e sem arrependimento. Porém, o que a sociedade desconhece é que os psicopatas, em sua grande maioria, não são assassinos e vivem como se fossem pessoas comuns.

9 comentários:

  1. sobre esse texte aê de cima eu fiz ele!mas era em terceira pessoa e me pergunatar,m : oq ue vc axa que ela faria? eu respondi: mataria o irmão pra ver se o cara voltava..sou psicopata o.0?!
    bjus

    http://taynalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar esse texto pra uma pessoa que conheço, rs. Brincadeiras a parte, devem ter muitos psicopatas entre nós e nem nos damos conta! Já passou um rapaz muito estranho na minha vida que eu apelidei de psico, ele mesmo acabou até se autodenomiando assim, logo deveria ter algo de macabro mesmo nele. Gostei muito desse texto, serve pra alertar os menos avisados.
    Aguardo a sua visita, vc será muito bem vindo.
    http://simplesmentemichelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia desse detalhes, sobre os psicopatas. A Suzana Vieira foi se cosultar com a autora do livro depois da morte de seu ex-marido.

    ResponderExcluir
  4. gente, medo de psicopatas !
    como sempre, arrasou no texto !

    beijos .*

    ResponderExcluir
  5. Sou manipulador mas
    tenho culpa depois só q no momento sinto prazer
    nw sou psicopata Ne ?????

    ResponderExcluir
  6. eu fiz o teste do velório (de uma de suas irmãs/irmão vc conheceu uam pessoas por quem se apaixonou intensamente. Após o velório vc nunca mais o viu. Como fazer para reencontrá-la(o))com minha amiga,ela acertou,é manipuladora,sabe falar exatamente o vc "quer ouvir",e sem q eu percebesse ja me "ferrou" muitas vezes,tenho quase certeza d que ela é pscopata.

    ResponderExcluir
  7. VAI TOMAR NO CÚ, TEXTO BOSTA!

    ResponderExcluir