sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Friendships


AMIZADE
afeição;
amor;
boas relações;
laço cordial entre duas ou mais entidades;
dedicação;
benevolência.
AMIGO
o que quer bem;
favorável;
partidário;
aliado;
afeiçoado;
que tem amizade.
.
.
.
.
É, amizade, amigos... O que seria de nós sem eles ? Uma palavra tão pequena, mas muito, muito complexa, que te faz refletir sobre a vida e tudo mais... Todos nós temos amigos, alguns mais outros menos, alguns melhores outros nem tanto, mas sempre há um com no qual nos indentificamos, você pode ter conhecido a pessoa numa festa do nada, e conversar e conversar com ela ( e ) e ter uma indentificação máxima com essa pessoa, é estranho você sentir, essa coisa chamada amizade por tão pouco tempo ? Não, como é possível ter uma afinidade tão grande com alguém em em uma semana ? Isso palavra alguma descreve, quem sente, sabe o que é isso, esse sentimento tão puro e bonito que se chama AMIZADE/AMIGO. Amizade é uma palavra forte mais tão bonita ao mesmo tempo, uma pessoa sempre depende dos seus amigos, mas nada é mil maravilhas... amizade é uma palavra que algumas pessoas deviam saber o seu significado, saber o que é companheiros, irmandade, e nunca abandoar o barco, ser amigo como todos sabem ( ou deviam saber ) não é concordar com tudo, e sim mostrar a ele o caminho certo, conselhos bons e tudo mais.
Eu particularmente, não tenho do que reclamar de amigos, tenho os melhores possiveis, alguns que conheci a ANOS outros a meses, e alguns a semanas.
Ter amigos é muito bom, mas é preciso respeitar os defeitos, já que ninguém é perfeito, as amizades servem para nós evoluirmos, para quando "quebramos" a cara, sabermos tirar as lições para não erramos mais, apesar de que é dificil, já que, eu sou uma pessoa que perdoa muito, e sempre acredito nas pessoas... Mas foram raras as vezes em que me decepcionei com alguma amizade, consigo e sei bem escolher as minhas, disso eu não posso reclamar...
Saiba escolher bem as suas amizades, olhe ao seu redor e veja quem realmente é seu amigo, se por acaso você encontrar muitos, sorte sua :] ; se encontrar poucos, bom, melhor ainda, antes qualidade do que quantidade, vale mais 2 amigos verdadeiros do que 10 falsos e que você sabe que sempre vai te deixar na mão...
Amizade como disse é muito complexo há vários fatores que inflenciam... Eu só tenho a agradecer pelas amizades que tenho, por tudo o que já fizeram por mim, des do falecimento da minha irmã á rolês e tudo mais, amizade é algo que eu sei dar valor e quem tem deveria dar, pois quando se tem amigos dificilmente se precisa de mais alguma coisa, é algo unico da vida no qual eu me orgulho! Saber dar valor pra amizade também é foda, quem não da aquele puta valor pela pessoa e essa pessoa nunca retribuir, não que a gente deva cobrar o que dar, mas o reconhecimento é uma boa base para uma amizade!
Por isso eu digo, preserve e priorize as suas AMIZADES ( verdadeiras e sinceras :] ) pois isso sim, é a maior riqueza que algum ser humano pode ter!
E Obrigado por tudo aos meus amigos, que sabem que eu os amos demais :]
Fim.

3 comentários:

  1. Eu não preciso dizer nada. Ou preciso ?
    Ótimo texto, obrigada por tudo e conte comigo pra sempre seriam boas frases, mas a mais realista pra esse momento seria:
    Eu Adoro Você !

    :)

    ResponderExcluir
  2. eh a beeel aqui maaluuuco...
    maaano, eu ameeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    to me incluindo nessa daii...eu tbm te amo tavooo..
    amei o post..disse tudo amor!
    principalmente na parte de reconhecer bons amigos..e dar valor tbm...
    se é que me entende!

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. taviiiinho , que lindo *--* ..
    até chorei , juro pra você ;
    poucos sabem o que é isso .
    E só pra complementar o que eu preciso dizer , você é um dos poucos amigos em que eu conheci a pouco tempo , que realmente vale a pena , você é um amigo , que quem tem , tem muita sorte , você trás felicidade .. Você entende sempre quem precisa , você é alguém especial ..

    E eu me sinto muito privilegiada de ter te conhecido .
    beeeijos tavin :)

    ResponderExcluir